Bem-vindo à nossa loja,
!
Sair
Bem-vindo à nossa loja!
Novo usuário? Login ou Cadastre-se

Política de Vendas, Trocas e Privacidade

1.0.  Como funciona a Política de Vendas

1.1. Os preços apresentados no site www.zanini.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Zanini, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço. 

1.2. Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito. 

1.3. A Zanini se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 5 (cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas Somente pelo email: sac@zanini.com.br

1.4. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos. 

1.5. Qual a referência legal adotada pela Zanini para redigir sua Política de Privacidade e Segurança?

1.6. A Zanini respeita em sua Política de Privacidade e Segurança o Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.

1.7.  Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados pela Zanini, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar o órgão defensor dos direitos dos consumidores,

PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor): (11) 1512 

2.0. POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÕES

2.1. Ao receber o seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. 

2.2. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, com embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente Somente pelo email: sac@zanini.com.br

2.3. Confira o termo de garantia e o Manual de Instrução que acompanha o produto adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia legal e a garantia fornecida pelo fabricante do produto.

2.4. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Zanini o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

2.5. Caso algum produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Assistência Técnica do fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo de substituição.

2.6. O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

2.7. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos  com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

3.0. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

IRREGULARIDADE NO RECEBIMENTO

3.1. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem  produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 2 horas após o recebimento.

3.2. Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email: sac@zanini.com.br.

3.3. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores. 

3.4. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca você receberá um email em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação do reembolso.

3.5. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(s) pago(s) o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio do cartão de crédito, o reembolso acorrerá no mesmo número de parcelas pagas na hora da compra.

3.6. Toda Solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

4.0. PRODUTOS COM DEFEITO

4.1. O procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

4.2. Nos casos de defeitos de produtos das áreas de Eletrônicos, Beleza e Saúde,  Informática, Telefonia e Celulares, Cine/Foto/Som, Brinquedos e Papelaria, o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Zanini, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ao a assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.

4.3. Os produtos com defeito deverão ser encaminhados em sua embalagem original, acompanhado de manual de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado de Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

4.4.Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica.

4.5. Nos casos em que for detectada má utilização do produto ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnicos, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

4.6. Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não sendo reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 3 (três) intervenções técnicas comprovadas por laudo, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

4.7. ​Substituição do produto por igual ou, na falta do produto igual no estoque por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site; restituição dos valores pagos pelo cliente;

4.8. ​Abatimento proporcional do preço;

5.0. COMPRE NO SITE E TROQUE NA LOJA FÍSICA

5.1. O consumidor pode optar por comprar no site e trocar na loja física. Para tanto o produto deve estar em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

5.2 A troca pode ser realizada em até 7 dias (corridos) após a entrega do produto. As trocas dependem da disponibilidade em estoque da loja, fornecedores e aos valores dos produtos praticados em cada loja.

​5.3. A troca pode ser feita pelo mesmo produto, desde que disponível em estoque, ou ser trocado por outro produto de igual valor comprado no site.

 

 

 

 

 

 

DESENVOLVIMENTO: NWMIDIA MARKETING DIGITAL / TECNOLOGIA: TRAYCOMMERCE