Kit para assar e servir aço inox 6 PEÇAS - TRAMONTINA
Marca: TRAMONTINAModelo:64310260 Referência: 221116
Detalhes do produto
- Peças totalmente feitas de aço inox, por isso não soltam nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis.
- Altamente duráveis mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
- Beleza e praticidade em seu design.
- Ideal para assar e servir.
- Acabamento em brilho.
- Com tampa de vidro mantém os alimentos quentes por mais tempo.
- Fácil de lavar.
- Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.
Recomendações de Uso
- Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produto como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho das peças.
- Enxágue cada item a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem danificar o inox.
- Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho das peças.
- Após a lavagem, enxugue imediatamente as peças, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
- Evite atrito entre as peças durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-las sem riscos.
- Evite o contato do produto com superfícies quentes, pois elas provocam a descoloração do material.
- Não guarde as peças em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Imagens Meramente Ilustrativas